The Vampire Diaries | Será encerrada na 8ª temporada


Com previsão de estreia para 21 de outubro, a 8ª temporada de “The Vampire Diaries” também será a última. A notícia foi anunciada ontem na Comic-Con em San Diego, pela produtora executiva da série, Julie Plec.

“A maior honra que podemos ter como contador de histórias na indústria da televisão é podermos tomar essas decisões com os os nossos colegas e os outros roteiristas, e todos nós já discutimos e tomamos essa decisão”, disse Julie Plec. “Esta vai ser a última temporada. (…) É agridoce e emocionante e vamos estar chorando por causa disso em poucos minutos”, disse quase chorando. Ela deixou ainda uma mensagem para os fãs: “Vocês ficaram conosco (…) Vocês têm estado conosco nesta jornada, e é uma linda jornada”

Parte do elenco também esteve presente, inclusive para quem segue Ian Somerhalder (Damon Salvatore) em sua página no Facebook, pôde ouvir dele durante uma de suas transmissões ao vivo a notícia de que a série seria encerrada.

Para quem acompanha a série, a notícia, embora triste, não foi uma grande surpresa, afinal tudo ficou meio incerto após a saída de Nina Dobrev que interpretava Elena Gilbert, um dos elos do triângulo protagonista, no fim da 6ª temporada.

Recentemente boatos davam conta de que Ian e Kat Graham (Bonnie Bennett) também deixariam a série, o que provavelmente tornaria ainda mais complicado manter o seriado com a mesma sintonia com que os fãs já estavam habituados.

De acordo com Julie, Nina quando se desligou da série deixou claro que estaria disposta a retornar para encerramento. Desta forma podemos aguardar uma temporada emocionante e surpreendente, como não poderia deixar de ser. Afinal esses são elementos que nunca faltaram à “The Vampire Diaries”.

Também foi apresentado um vídeo de agradecimento e despedida para os fãs que os acompanharam e se envolveram durante todos esses anos. 😥