The Walking Dead | Andrew Lincoln, também deixará a série ?


Com menos membros do elenco original no a série a cada temporada, Seria hora de o ator Andrew Lincoln, de Rick Grimes , fazer uma grande saída de The Walking Dead ?

Enquanto Jeffrey Dean Morgan assegurou ao ComicBook.com que ele ficará por um “o longo Tempo” como Negan, dessa vez Andrew Lincoln, que está começando a parecer um pouco relutante pela primeira vez e pode ter sido provocado pela saída de Chandler Riggs .

“Esta foi a mais difícil … Perder Steven [Yeun] foi … o pensamento da jornada sem Steven no elenco foi insuportável, mas isso é … Eu não vi isso acontecer”, disse Lincoln ao ComicBook.com sobre a partida de Chandler Riggs. Na verdade, o ator congelou-se durante uma ligação com Gimple e recebeu a notícia pela primeira vez.

“Scott me ligou e disse: ‘Você vai odiar isso. Eu quero apenas avisar você'”, disse Lincoln. “Mesmo assim, eu estava esperando para dizer:” Esta é uma maneira muito legal de me dizer que estou fora da Série, você sabe disso? ” Foi o que eu pensei que ele estava prestes a dizer. Ele disse: “É o filho”. Eu não podia nem dizer: ‘Não.’ Fiquei em silêncio por um minuto. Ele disse duas vezes: “Você ainda está ai?” Eu simplesmente não vi isso acontecer. “

Neste ponto, Lincoln compara seu trabalho a ficar na beira do cais, agitando seus amigos para o mar enquanto ele fica para trás. “[Rick] perdeu as coisas para as quais ele está lutando”, acrescenta Lincoln. “Isso tem um enorme efeito sobre ele e isso o muda irrevogavelmente”.

Riggs apenas alimentou o fogo para os fãs suspeitando do fim de Rick Grimes. “Isso também é possível”, disse Riggs à THR . “Eu não falou com ele muito sobre isso, mas eu sei que ele tem uma família que ele sai todos os anos para vir à Geórgia por meses e meses para filmar The Walking Dead, deixando seus filhos de volta para casa na Inglaterra. Eu sei que ele é provavelmente ficando bastante cansado “.

Além disso, o próprio Riggs enviou uma mensagem ao grupo de spoiler The Walking Dead , Spoiling Dead Fans, antes do lançamento do final de meio período. A finalidade, em última instância, da mensagem foi solicitar que o grupo não arruine a morte de Carl da experiência de exibição, mas outro tipo de palavras-chave tem rodas girando nas mentes dos fãs.

“Por respeito, por Carl e por uma das últimas temporadas da série estou usando você para não estragar o final da 8ª temporada, uma vez que suas fontes informem sobre o que acontece”, escreveu Riggs na mensagem .

Nas últimas temporadas?

Pode-se argumentar que Riggs não tem conhecimento de quanto tempo The Walking Dead pode ou não continuar, uma vez que ele não faz parte da produção. Além disso.

“Precisa haver uma jogada final e é algo que definitivamente seria muito comentado”, disse Lincoln. “Eu não posso entrar em tudo isso. Mas tudo isso será respondido”.

Se Lincoln continuar ou não como Rick Grimes nos próximos anos não sabemos, no entanto, não pode ser dito com certeza ainda. Até que existam verdadeiras confirmações de Lincoln, na verdade, partem da série, bastará ter as conclusões usando os fatos e citações do elenco e da equipe. O ator promete que seu relacionamento com Rick Grimes está longe de terminar, mas decisões criativas e decisões empresariais que começam a se sobrepor podem se tornar um fator a seguir.

The Walking Dead retorna para a segunda metade da sua oitava temporada em 25 de fevereiro de 2018.