‘The Walking Dead’| Michael Cudlitz, Abraham, fala sobre a estréia da sétima temporada


ALERTA, spoilers! Detalhes fundamentais do primeiro episódio da sétima temporada são revelados (The Walking Dead).

Ele parecia que nunca chegaria, mas a sétima temporada de The Walking Dead já deu a luz, finalmente, saber quem , seria vítima de Negan , o vilão interpretado por Jeffrey Dean Morgan foi-nos apresentado no final da sexta parcela.

Enquanto muitos especularam que a vítima era um sobrevivente diferente que Negan mata em quadrinhos Robert Kirkman , e sua equipe na série tem preferido apostar em uma rodada violenta e ainda mais inesperada para mudar personagenss: matar dois em vez de um.

Os escolhido, Abraham e Glenn ,deixaram fãs enfurecidos e tristes pela suas mortes e com muito mais ódio.

Interpretado por Michael Cudlitz desde a quarta temporada, Abraham rapidamente ganhou o carinho do público da série, mas também, naturalmente, o próprio ator, que é grato por ter tido a oportunidade de viver esta experiência em uma série de sucesso. Além disso, recordou dizendo ao Talking Dead Programa emitido após o capítulo, que seu personagem morreu muito antes nos quadrinhos.

Para quem segue a serie, ele estava vivendo esses novos tempos além do que teria vivido….Sei que Robert Kirkman sempre disse que ele não estava feliz com a forma como Abraão viveu nos quadrinhos, então eu estava curioso para saber onde ele estava indo. E sim, eu acredito no grupo que ele deixou bem claro para Negan que, se tivesse de matar alguém poderia levá-lo se isso iria ajudar a proteger o resto do grupo “.