The Walking Dead | Nova teoria ‘Daryl falou com Rick em morse’ mensagem é decifrada


As equipes de resgate visita a Alexandria em (7×04) ‘Serviço’ pode ter deixado algumas pistas vitais para o inevitável confronto entre as duas comunidades de sobreviventes.

O quarto episódio da sétima temporada de The Walking Dead , “Serviço” (7×04), poderia ter abrigado uma mensagem escondida que, se confirmada, seria decisivo para o curso da parcela atual da ficção zumbi.

Como você se lembra, o episódio começou com a chegada de Negan a Alexandria, o que será sua primeira reunião com Rick depois de ter espancado até a morte dois de seus colegas na estréia da sétima temporada . Ao lado dele, junto com muitos membros da Salvadores, Daryl ( Norman Reedus ), que permaneceu como refém durante todo esse tempo.

Apesar de sua reunião com Rick, Daryl não abriu a sua boca e Negan deixou claro para o grupo que não podia falar com ele, alguns fãs têm notado um detalhe, conforme publicado comicbook , o que poderia ser realmente importante: a de que o piscar constante de Daryl poderia ser realmente uma mensagem de código morse para Rick .

Embora a teoria pode parecer exagero, as chances que aumentam estar certo se lembrarmos que no início do episódio pode ser visto que na casa de Rick tem um grande quadro de sinal em código morse.

Em adição, os que apoiam esta teoria ter ido um pouco mais longe e traduziu a mensagem que Daryl tinha jogado, se suas ações foram morse: “Eu, E, A, S, T.”. A tradução completa seria “Estou no Oriente”, embora outro estado “traduções” que dá mais específicos como os dados que é de seis milhas a leste é leste ou cume. Seja como for, Daryl estava se referindo à localização do Santuário, a casa dos salvadores.

Será que Rick está elaborando de um plano secreto?