The Walking Dead | O Governador diz que venceria Negan


Nos arriscamos em considerar que é unânime  para os fãs de The Walking Dead, que Negan, personagem vivido na série por Jeffrey Dean Morgan, é o grande vilão da história, seja na TV ou nos quadrinhos. Mas há alguém que discorda dessa opinião.

O Ator David Morrissey, que interpretou o Governador na terceira e quarta temporada, disse em entrevista ao Cinema Blend, que o seu personagem é pior do que Negan e que com certeza o venceria numa luta.

“Não acho que exista um mundo onde o Governador e Negan consigam conviver juntos”, disse Morrissey. “Eu acho que eles teriam que lidar um com o outro, e é óbvio quem seria o vencedor. Claro que o Governador. Não acho que tenha uma pessoa sã que discordaria disso”.

O ator continuou a justificar sua opinião. “O Governador é o pior vilão da série. Há pessoas que surgiram e meio que tentaram ser como ele, mas ninguém vai arrancar essa coroa fora. Não acho que Negan consiga fazer isso. Ele é mau, mas não como o Governador”.

Greg Nicotero, produtor executivo de The Walking Dead, falou com a Entertaiment Weekly sobre a segunda metade da 7ª temporada da série e disse o que os fãs podem esperar dos próximos episódios.

“Escute, na primeira metade, nós assistimos nosso herói ser jogado no chão. Nunca é uma situação confortável ver seus heróis reduzidos a subserviência. A maneira que The Walking Dead funciona é gastando tempo alinhando as peças de xadrez e preparando o palco, e eu diria que a estreia da outra metade está indo para um lado parecido com a The Walking Dead que as pessoas conhecem e amam em termos de ver todos juntos novamente. Nós vimos Rick se levantar, e sabemos agora que ele vai lutar. Daryl está de volta ao grupo. Eles sofreram com Negan mais do que conseguiram suportar. As sementes da guerra estão plantadas, e agora eles só precisam descobrir como lutar”.