The Walking Dead| Tom Payne fala sobre os rumores da possível saída de Carl


Os rumores sobre a possível saída de Chandler Riggs de The Walking Dead têm aumentado de forma constante desde que seu pai, William Riggs, escreveu em uma das publicações de seu perfil no Facebook que o contrato de seu filho tinha sido concluído, agradecendo a toda equipe. Embora a mensagem apenas seja por causa do contrato que expirou, não existe nenhuma menção a qualquer saída do jovem série, os alarmes apontaram para um tweet de ator, dizendo que tinha sido admitido na universidade .

E, embora, na sétima temporada de The Walking Dead que estamos assistindo, a tendência persistente para o jovem Carl Grimes, ser posta em causa, mas também a sua Romance “perturbador” com Enid.

Após esclarecimento final da mãe do ator, Gina Ann Riggs, que observou que ele tinha que analisar mais as coisas, o último comentário sobre assunto tem foi  de Tom Payne, que interpreta Jesus na série, disse ao  Huffington Post .

Eu acho que Carl é o futuro da série. No final do dia, Carl é o tio da última página, e não se você seguir esse caminho na série, mas eu acho que seria um caminho lógico a seguir. Quem sabe? “Parece convincente.

Enquanto isso, o próximo episódio da sétima temporada, “Sing Me A Song” (7×07), poderia ser especialmente importante para o personagem se ele realmente é um aceno para os quadrinhos leitores facilmente reconhecidos Kirkman.