Thor: Ragnarok | Taika Waititi explica o porque do Hulk falar no filme


O diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, explicou um pouco mais sobre os motivos para Hulk falar no longa. Segundo Waititi, ele sempre foi fascinado pela dualidade de Hulk e Banner e começou a se questionar se a personalidade de um poderia começar a aparecer enquanto o outro estivesse no controle:

Eu acho que neste filme nós vamos ver isso pela primeira vez, quando os dois estão lutando — realmente lutando dessa vez — pelo controle do corpo. E Hulk falando, esa ideia de um Hulk com mais cognição que pode dizer frases — isso obviamente existe nos quadrinhos, mas eu acho que é algo que os fãs finalmente querem ver. É exatamente o que os fãs querem ver, e o que eu quero ver também.

Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Tessa Thompsom, Karl Urban, Jeff Goldblum, Mark Ruffalo, Idris Elba e Benedict Cumberbatch.

A direção é de Taika Waititi, com roteiro de Eric Pearson, história de Craig Kyle, Christopher Yost e Stephany Folsom. Kevin Feige cuida da produção enquanto Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Victoria Alonso Thomas M. Hammel e Stan Lee ficam como produtores executivos.

Thor: Ragnarok tem estreia prevista para 2 de novembro de 2017.

Anterior Lucy Liu irá dirigir primeiro episódio da segunda temporada de Luke Cage
Próxima 007 | Daniel Craig está de volta como o mais novo velho James Bond

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *