Tim Miller afirma não ter usado o Helicarrier da S.H.I.E.L.D. em Deadpool


No último mês, o artista conceitual Emmanuel Shiu revelou que se baseou no Helicarrier da S.H.I.E.L.D. para criar a plataforma usada na batalha final de ‘Deadpool.

Em conversa com a imprensa americana, o diretor Tim Miller desmentiu a informação.

Não, não é claramente o Helicarrier. Eu só quero dizer que, há um monte de grupos no Universo Marvel que usam plataformas de combate de voo. Não é apenas o Helicarrier. AIM (Ideia Mecânica Avançada) é um deles. Poderia ter sido qualquer coisa, mas um Helicarrier da S.H.I.E.L.D. é algo que estaria fora da acordo Fox-Marvel. O meu único objetivo era sugerir uma ligação maior com o resto do Universo Marvel.

Sua declaração contraria a do diretor de arte que realizou a arte conceitual do suposto Helicarrier da S.H.I.E.L.D. Será que deu treta?

sorry-guys-that-helicarrier-in-deadpool-doesn-t-belong-to-the-avengers-but-it-might-be-868651

A 20th Century Fox agendou as datas de lançamentos de suas duas próximas adaptações de HQs da Marvel Studios: 6 de Outubro de 2017 e 12 de Janeiro de 2018.

Sendo assim, especula-se que a sequência de ‘Deadpool‘ ficará com a primeira data, seguida pelo lançamento de ‘X-Force‘ no início de 2018.

Mas olhando bem de perto, não da para não acreditar que é incrível a semelhança, mas a treta ta armada, o que vocês acham é ou não é a navizinha da S.H.I.E.L.D.?