Tinha Que Ser Ele? | Crítica


O roteirista John Hamburg já foi responsável por várias comédias (inclusive a saga de Zoolander e a história da louca família da namorada de Ben Stiller em “Entrando Numa Fria”). Apostando no sucesso do ultimo citado, agora como escritor e diretor, Hamburg traz um novo filme que podemos considerar como uma reciclagem do filme de 2000 que ainda tinha Robert De Niro no elenco.

Neste caso, os opostos conflitantes são James Franco (como um designer de jogos) e Bryan Cranston (pai da noiva). Laird é um rapaz totalmente sem filtro, capaz de dizer e fazer sempre tudo da pior maneira. Ned, no entanto, é um tipo quadrado e conservador que passa por problemas com a sua gráfica prestes a afundar.

Bryan Cranston diz que Power Rangers vai ser parecido com Batman O Cavaleiro das Trevas

Depois de uma acidentada comunicação por Skype, Ned e sua esposa (Megan Mullally) decidem ir para a Califórnia para controlar um pouco a sua filha Stephanie (Zoey Deutch). Eles se unem ao filho adolescente interpretado por Griffin Gluck (um jovem um pouco estúpido, mas de bom coração) para surpreenderem-se em seguida com as loucuras de Laird.

O diretor de ‘Quero Ficar com Polly’ concebeu o filme com várias ajudas, como as de Jonah Hill e Shawn Levy. O resultado não é ruim, mas não é tão forte quanto poderia ter sido. No geral os intérpretes se saem bem, e cada gag (piada e efeito cômico) dura um pouco mais do que o aconselhável, assim, em alguns momentos perdem o frescor e a força.

Bryan Cranston quer ser o Sr. Sinistro no filme X-Men

O palavrão é muito utilizado, tanto que em algum momento isso vai acabar em uma piada bem previsível e agora sem graça.

Mesmo assim ‘Tinha Que Ser Ele?’ se trata de um filme sobre família e relacionamentos, sobre o amor e a confiança. Também aborda a liberdade de escolha e as surpresas que podemos esperar de uma pessoa que julgamos antes de qualquer coisa (você não vai sair pensando nisso, mas para dar boas gargalhadas vale a ida ao cinema! ).

Data de lançamento 16 de março de 2017 (1h 52min)
Direção: John Hamburg
Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Megan Mullally mais
Gênero Comédia
Nacionalidade EUA
[yasr_overall_rating size=”medium”]
Previous Logan | Hugh Jackman revela o final que ele sugeriu (SPOILER)
Next ´3%´ é a série de língua estrangeira mais assistida nos EUA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *