Tio Drew | Comédia sobre os astros do basquete ganha cartaz nacional


Paris Filmes acaba de revelar o novo título e o pôster nacional da comédia “Tio Drew” (Uncle Drew), com estreia nos cinemas agendada para 19 de julho. A produção reúne ídolos da Liga de Basquete Americana (NBA), que fizeram sucesso na década de 1990 e início dos anos 2000, como Shaquille O’Neal e Reggie Miller, além do jovem Kyrie Irving, que atua pelo Boston Celtics na NBA. No comando da produção está o diretor Charles Stone (de “O Rei do Jogo”), que coloca uma turma de septuagenários para jogar. O roteiro é assinado por Jay Longino (de “Fora do Rumo”).

filme com o Ursinho Pooh ganha belíssimo cartaz japonês

O longa traz Lil Rel Howery (de “Corra!”) como Dax, um homem apaixonado por basquete que investiu dinheiro em um time amador e faz de tudo para que o grupo consiga ganhar o torneio local. No entanto, entre os vários contratempos que precisa enfrentar, está a perda de sua equipe para o rival, interpretado por Nick Kroll.

Desesperado para ganhar, Dax se depara com o mito Uncle Drew, interpretado por Kyrie Irving. Juntos,  eles embarcam em uma viagem para reunir o antigo time de basquete de Drew (Shaquille O’Neal, Chris Webber, Reggie Miller, Nate Robinson e Lisa Leslie) e provar que um grupo de septuagenários ainda pode entrar em quadra e ganhar uma competição.

Desobediência | Liberados cartaz e trailer de filme com atriz de Doutor Estranho

Depois de cinco anos de sucesso como uma série originalmente concebida pela Pepsi, “Tio Drew” chegará em breve às telonas.

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!