Homem Aranha: De Volta Ao Lar | Em coletiva no Brasil Tom Holland fala sobre os outros filmes e seu inacreditável teste


O dia tão esperado finalmente chegou! Hoje (2/5) pela manhã o ator Tom Holland e a atriz Laura Harrier, astros de Homem Aranha: De Volta Ao Lar, foram as estrelas do evento intitulado ‘Homem Aranha No Brasil‘  que ocorreu em São Paulo.

Os simpáticos atores participaram de uma conversa com jornalistas e uma interação com fãs da franquia.

O clima era de pura ansiedade, muito participantes trataram de chegar cedo para garantir o melhor lugar, e logo depois os atores chegaram na coletiva. No decorrer do papo, Holland foi agradável e contou que em Londres (cidade onde nasceu) costuma jogar muito futebol, ama o esporte e ficou muito feliz quando receberam de presente, camisas oficiais da seleção brasileira com seus nomes.

O Homem Aranha encontra Bruno Mars em paródia imperdível de “That’s What I Like”

Holland ainda desabafou, dizendo ser um sortudo por estar estreando como homem aranha, com a oportunidade de já ter visto outros filmes do cabeça de teia (poque assim poderá roubar algumas coisas dos outros atores).

Laura Harrier confirmou o que já suspeitávamos com relação ao affair entre Liz Allen e Peter Parker, também revelou que gostaria de ter super poderes nos próximos filmes.

Homem-Aranha: De Volta ao La | Tom Holland faz super fotos no final de semana

“Sempre gostei de filmes de quadrinhos. As cenas de ação foram incríveis. Até fiquei com inveja do Tom nas sequências de luta”, comentou Laura Harrier.

Holland ainda foi claro quando questionado se não tinha medo de passar a ser rotulado para sempre após o filme.

“Eu amo interpretar personagens diferentes e provar de tudo na minha profissão. Espero que consiga quebrar esta barreira”.

Ele ainda falou sobre seu teste, quando ficou perturbando seu agente para conseguir essa oportunidade, gravou várias fitas se apresentando, e ainda revelou que um de seus testes contou com a presença do ator Chris Evans.

Homem Aranha: De Volta ao Lar | Retorno de Gwyneth Paltrow como Pepper Potts após desintendimentos

“Fiquei agoniado porque depois não deram notícias. Soube que consegui o papel pelo Instagram Fiquei maluco, não acreditei”, disse ele.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de julho.

Fica ligado em nosso instagram: @Cinemasim