Quase como um divertido jogo, muitas vezes identificamos quando um ator representa mais de um papel em um filme ou um seriado, e muitos deles fazem isso muito bem, tão bem que quase sempre sabemos quem é, mas seu trabalho é tão perfeito que esquecemos de quem se trata,  nos perdemos nas atuações e isso é muito bom. Mas, existem alguns casos que se não houver divulgação, esses detalhes passam despercebidos. Então trouxemos para vocês, uma lista de 10 atores que fizeram dois personagens (ou mais) no mesmo filme e você não sabia.

1. RYAN REYNOLDS EM ‘DEADPOOL 2’

Seus fãs acabaram de descobrir que Ryan Reynolds interpreta um personagem duplo nesta sequência. E não apenas deu voz ao mutante Juggernaut, mas emprestou seu rosto para construí-lo através da tecnologia de captura de movimento. 

2. KEVIN KLINE EM ” AS LOUCAS AVENTURAS DE JAMES WEST”

Vencedor de um Oscar em 1989 por “Um Peixe Chamado Wanda“, Kevin Kline interpretou dois personagens em “As Loucas Aventuras de James West” (1999), sob o comando de Barry Sonnenfeld e Will Smith. Por um lado, foi Artemus Gordon e, por outro lado, o presidente dos Estados Unidos, Ulysses S. Grant.

3. MICHAEL PARKS EM ‘KILL BILL’

O ator, que morreu no ano passado, teve uma dupla missão nos volumes I e II de ‘Kill Bill‘. Na primeira entrega foi Earl McGraw, o ranger do Texas que aparece no casamento sangrento; e no segundo ele deu vida ao velho cafetão Esteban Vihaio.

4. DICK VAN DYKE EM ‘MARY POPPINS’

Certamente, nem Jane (Karen Dotrice) e os irmãos Michael Banks (Matthew Garber) perceberam que Dick Van Dyke fez dois personagens do filme: Bert o limpador de chaminés; mas também o Sr. Dawes Senior, chefe do banco onde George trabalhou (David Tomlinson).

5. JACK NICHOLSON EM ‘MARTE ATACA!

Tim Burton quis Nicholson para executar dois personagens neste filme que ele dirigiu em 1996. Um foi o James Dale, presidente dos Estados Unidos, que teve que enfrentar uma invasão alienígena e tentativa de homicídio. E seu outro papel foi do Art Land, o sórdido dono de um hotel em Las Vegas.

6. WILLIAM SADLER EM ‘BILL & TED – UMA AVENTURA FANTÁSTICA’

Poucos espectadores perceberam que o ator que interpreta ‘a Morte’ apareceu sem maquiagem num número musical no final do filme.

7. WARWICK DAVIS EM ‘HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL’ E ‘STAR WARS: A AMEAÇA FANTASMA’

O Professor Flitwick da primeira parte da franquia baseada nos romances de JK Rowling foi também um dos caixas de banco Gringotes.

Warwick repetiu a experiência em “A Ameaça Fantasma”, em que interpretou nada menos que três personagens: Wald, um dos espectadores da corrida e um cidadão de Mos Espa.

8. CHEECH MARIN EM ‘UM DRINK NO INFERNO

Esse foi outro que também ousou com três papéis no filme dirigido por Robert Rodriguez em 1996: era um guarda da fronteira com o México; o porteiro da boate Titty Twister; e um bandido perigoso chamado Carlos.

9. MERYL STREEP E O ELENCO DE “ANJOS NA AMÉRICA”

Situado na expansão do HIV nos Estados Unidos na década de 80, a minissérie da HBO com base no texto de Tony Kushner e dirigido por Mike Nichols, é um autêntico show construído por um elenco de estrelas que interpretam mais de um personagem.

Meryl Streep deu à luz Hannah Pitt, Ethel Rosenberg, o rabino e o “Anjo da Austrália”; Emma Thompson era a enfermeira Emily, a “Mulher sem Telhado” e o “Anjo da América”; Jeffrey Wright deu vida a Beliza, Mr. Lies e o “Anjo da Europa”; Justin Kirk era Walter e o “homem do parque”; e Ben Shenkman ficou no lugar de Louis Ironson e o ‘Anjo da Oceania’.

10. JEREMY BULLOCK EM ‘STAR WARS: EPISÓDIO V – O IMPÉRIO CONTRA-ATACA’

O homem que se esconde atrás da máscara de Boba Fett – um personagem no qual um spin off está sendo providenciado – também representou um oficial chamado Tenente Sheckil.

 

Previous The king: Robert Pattinson e Ben Mendelsohn se juntam a Timothy Chalamet e Joel Edgerton
Next Eu Só Posso Imaginar | Crítica e lágrimas rolando

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *