TOP 10 Mutantes mais fortes do mundo Marvel


Essa lista, tem o intuito de mostra os mais poderosos mutantes, que você possivelmente nem deve conhecer, são poderes de nível tão elevados que em um universo que todos pudessem lutar juntos contra o mal não existiria mais o mal para lutar com tanto poder reunido.

emma_frost_can_read_your_mind__by_peskykid-d5hhzme

 10º Emma Frost

A belíssima Rainha Branca do Clube do Inferno é uma mutante nível Ômega.

Além de ser uma poderosa telepata, a mutação secundária de Emma Frost permite que ela transforme seu corpo em diamante, sendo assim temos uma das mais fortes combinações de poderes dos X-Men. Durante os anos, Emma Frost possuiu diversos X-Men… Não, não desse jeito Também.

Desta vez estamos falando do X-Men que tiveram suas mentes presas no corpo da Rainha Branca. Tempestade, Jean Grey e O Homem de Gelo tiveram o prazer de habitar “o melhor corpo que o dinheiro pode comprar”.

 

The_Best_HD_HQ_Hi-Res_Wallpapers_Collection_-_Fantasy_Art_by_tonyx__1300_pictures-204.jpg_boris_vallejo_iceman-1_display Homem de Gelo

Um dos X-Men mais antigos, só recentemente Bobby Drake descobriu possuir poderes de nível Ômega.

Ele não é somente um cara que consegue criar e manipular o gelo, mas é capaz de absorver e dissipar o calor, o gelo é uma consequência disso.

Com o aperfeiçoamento de seus poderes, Bobby consegue até mesmo criar clones de gelo capazes de pensar independentemente e possuírem o mesmo nível de poder do original. Vale lembrar que em sua forma de gelo, Bobby é indestrutível, já que consegue regenerar qualquer parte de seu corpo. Sendo assim, o Homem de Gelo é capaz de criar um exército de clones que não podem ser destruídos!

 

 

magneto1_zps3e68ab9e Magneto

Você pode achar que controlar metais não é lá grande coisa, mas os poderes de Erik Lehnsherr estão muito além disso.

Magneto é capaz de controlar até mesmo o magnetismo da Terra, alterando a polaridade do planeta à sua vontade. Ainda não existem limite conhecido para os seus campos de força e ele consegue controlar os metais à níveis celulares.

Então, sim! Magneto é capaz de controlar qualquer coisa que contenha metais em sua composição e isso inclui qualquer ser vivo da Terra, e muito provavelmente fora dela também!

 

 

 

 

94699-legiao-e-o-filho-de-charles-xavier-e-diapo-2

Legião

David Haller é filho do professor Xavier, e só não é ainda mais poderoso por conta das constantes batalhas de suas múltiplas personalidades para estar no controle.

Haller possuía 3 personalidades principais: Karami, Jack e Cyndi. Cada uma com poderes distintos que disputavam para ver quem controlava o corpo de Haller.

Com o tempo, o mutante conseguiu dominar suas personalidades, mas descobriu-se que ele poderia ter milhares, ou até milhões de personalidades distintas, sendo que cada uma delas possui um poder diferente.

Uma, inclusive, é capaz de alterar a realidade em nível universal.

 

 

 

New_Mutants_Vol_3_25_Jorge_Molina_Textless_Variant Nate Grey

Mais um mutante extremamente poderoso que jamais chegou a demonstrar todo seu potencial.

Conhecido como X-Man, Nate Grey é o filho de Ciclope com Jean Grey, mas, diferentemente de Cable, ele não possui o vírus tecnológico que limita seus poderes, sendo assim é um dos mutantes mais poderosos que já existiu.

Seu poder é tamanho que Moira McTaggert percebeu que o corpo do rapaz não suportaria quando seus poderes atingissem o ápice e decidiu que a melhor forma de prolongar sua vida seria diminuir suas habilidades.

                

TOPFIVE111

                                                                                         5º Jean Grey/Fênix Negra   

Os poderes psíquicos de Jean Grey eram tão fortes que, diferentemente dos outros mutantes, manifestou-se quando ela era apenas uma criança.Uma telepata nível Ômega capaz de enfrentar Xavier e Emma Frost ao mesmo tempo. Como se isso já não bastasse, Jean também foi a hospedeira da entidade conhecida como Fênix Negra e, nessa forma, possuía poder basicamente ilimitado.

Uncanny_X-Men_Vol_1_468_Textless Rachel Summers

Rachel é a filha de Ciclope e Jean Grey de uma realidade alternativa. A jovem surgiu em Dias de um Futuro Esquecido e foi para a realidade principal evitar que o destino de sua realidade se concretizasse.

Assim como seu pai, Rachel era capaz de emitir rajadas de energia (mas de suas mãos). De Jean Grey, a jovem herdou as habilidades telepáticas e telecinéticas. Como se não bastasse, Rachel também foi hospedeira da Fênix, mas, diferente de sua mãe, a Fênix abandonou o corpo da jovem, mas deixou seus poderes.

Sendo assim, Rachel possuía todas as suas habilidades, aliadas às habilidades da Força Fênix e nada que limitasse seus poderes!

 

 

 

3018355-cinco Vulcano

Irmão mais novo de Scott e Alex Summers, Gabriel possuía a mutação de absorver e manipular QUALQUER tipo de energia existente.

Isso incluía eletricidade, calor, rajas psiônicas e até mesmo magia! Ele também é capaz de controlar qualquer pessoa controlando a energia de suas mentes.

Emma Frost já afirmou que os poderes de Vulcano estavam acima do nível Ômega. Mais tarde, ele ainda desenvolveu a habilidade de manipular o tempo e adaptar-se fisicamente a qualquer condição que enfrentasse.

Vulcano possui um poder praticamente ilimitado e já foi capaz de enfrentar os X-Men, os Inumanos e os Piratas Siderais ao mesmo tempo!

 

 

District_X_Vol_1_4_Textless 2º Senhor M

Absolon Mercator nasceu na Bélgica, mas assim que seus poderes começaram a se manifestar, ele fugiu para o Distrito X, nos Estados Unidos. Um mutante nível Ômega, Senhor M é capaz de manipular moléculas, sendo assim, seu poder é basicamente infinito.

Ele pode regenerar-se instantaneamente mesmo se for completamente destruído. Além disso é capaz de suprimir os poderes de qualquer mutante existente ou mesmo despertar novas mutações. Como se não bastasse o controle sobre os mutantes, ele também pode controlar qualquer ser vivo já que possui a habilidade de evoluir os seres vivos ou mesmo regredi-los para formas primordiais. Ele também consegue criar seres vivos sintéticos a partir de outras moléculas, sem contar que é capaz de controlar qualquer matéria, elemento ou energia existente.

Como se não bastasse, ele pode aumentar seus poderes ao nível que bem desejar.

 

 

4634653-8661177214-20476Franklin Richards

Franklin Richards é filho de Reed Richards e Sue Storm.

Certamente, um dos mutantes mais poderosos de todo o Universo Marvel. Franklin é capaz de criar realidades inteiras em menos de um piscar de olhos. Quando bebê, ele foi capaz de criar uma galáxia inteira em seu berço e já transformou ninguém menos que Galactus em seu guardião pessoal.

Franklin já foi capaz de destruir os Celestiais e reconstruir a realidade todas as vezes em que algo não lhe agradava.

 

 

Anterior Matt Reeves finalmente tem a história para o filme The Batman
Próxima The runaways | Série é renovada para nova fuga na segunda temporada

1 Comment

  1. […] o nosso último Top 10 mutantes ainda é um grande sucesso, resolvemos dar uma atualizada e dessa vez listamos os 10 Meta-Humanos […]

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *