Ezra Miller. Talvez esse nome não lhe seja estranho e esse ano ele pode se tornar ainda mais familiar com a vinda do artista ao país para uma apresentação com sua banda, a Sons of an Illustrious Father – Que em seus seis anos de criação, tomou várias formas, de duo acústico até mesmo a quinteto de rock, a formação agora consiste em Ezra (vocais, bateria, percussão e teclado), Josh Aubin (teclado, guitarra e percussão), Lilah Larson (guitarras, baixo, bateria, percussão). – no dia 02 de junho no Espaço das Américas em São Paulo.

Entretanto o seu reconhecimento pelo grande público teve início no cinema, onde recentemente deu vida ao divertido personagem Flash no filme Liga da Justiça e que possivelmente irá reviver em outros filmes do Universo DC.

Já a sua banda tem espírito punk, e une sonoridades como Rock’n’Roll, Jazz e Hip Hop, influenciados por ícones pop como David Bowie, Patti Smith e Prince. O resultado é uma experiência que é ao mesmo tempo delicada e agressiva, forte e vulnerável, silenciosa e barulhenta. No Brasil eles são apresentados pela produtora Barravento Artes, e definem a si mesmos como genderqueer, desconstruindo tanto os gêneros musicais, quanto os papéis sociais de gênero.

No cinema, Ezra tem papéis diversos em que ele apresenta seu talento e capacidade de se transformar e se destacar a cada nova história. E é por isso que decidimos listar 5 filmes em que vocês podem conhecer, se divertir, se assustar e odiar um pouquinho esses seres que ganharam vida nas telonas através dele.  

As Vantagens de ser Invisível

Coincidentemente o primeiro dessa lista é As Vantagens de Ser Invisível, lançado em 2012 e protagonizado por Emma Watson, Ezra e Logan Lerman.

Um jovem tímido se esconde em seu próprio mundo até conhecer dois irmãos que o ajudam a viver novas experiências. Junto, o trio descobre e revela anseios e questões de uma juventude que não se sente preparada para enfrentar seus fantasmas de frente.

E é ao som de Heroes de David Bowie – que inclusive é uma das referências da banda de Ezra, como mencionado anteriormente – que é apresentada uma das cenas marcantes do longa que ainda conta com mais sucessos em sua trilha sonora, entre elas Dexy’s Midnight Runners – Come On Eileen

Precisamos falar sobre Kevin

Inspirado em livro homônimo, Ezra interpreta o personagem título do longa de 2011 e desperta repulsa, medo e raiva com esse adolescente frio e calculista que é capaz de tudo para desafiar e chocar sua mãe, em brilhante atuação de Tilda Swinton.

Confira mais sobre o filme em TOPFLIX | PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN.

P.S. Infelizmente o filme já não está mais no catálogo da Netflix.

Animais Fantásticos e onde Habitam

JK decidiu contar o que precede a história de Harry Potter em uma nova saga, Animais Fantásticos e Onde Habitam, no primeiro filme lançado em 2016, Ezra vive um dos personagens centrais e detentor de um poder assustador. O filme foi um sucesso e aqueceu os coraçõezinhos dos fãs da autora e os mundos mágicos criados por ela.

Liga da Justiça

Ainda estamos aguardando para descobrir quem ganhou a corrida. Flash ou Superman? Esse mistério ainda é motivo de curiosidade para aqueles que assistiram Liga da Justiça lançado no fim de 2017, no qual Ezra entra para o time de atores que interpretaram super-heróis. Com humor, personagem rendeu boas gargalhadas no longa.

 

Madame Bovary

Na versão de 2014 desse clássico da literatura, Ezra vive o idealista Léon Dupuis que se encanta pela jovem, bela e recém chegada esposa do médico da cidade, Emma Bovary (Mia Wasikowska). Não acredito que seja a melhor adaptação do livro, porém as atuações são convincentes e Ezra consegue se destacar.

Anterior Festival Varilux Cinema Francês | 2° Laboratório Franco Brasileiro de Roteiros no Rio de Janeiro
Próxima Meu Ex É Um Espião | Mila Kunis e Kate Mckinnon mostram suas trapalhadas no trailer da comédia

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *