Todo mundo conhece uma pessoa com lábia suficiente para te fazer mudar de opinião em dois dedos de prosa.   Mas também na fantasia das séries de Tv esses personagens tem o seu espaço. Com a palavra certa sempre na ponta da língua, os demônios, policiais e médicos, possuem o poder da persuasão, e não abrem mão de suas posições, mesmo estando errados.

Confira a nossa lista de personagens que poderiam perfeitamente lhe tirar do sério em uma discussão:

5 – Dr. Gregory House – House

Dr. Gregory House (Hugh Laurie) tem um estilo comportamental avesso a sociedade, ele apresenta bastante mau-humor, sem falar no seu sarcasmo e seu narcisismo. Sempre esperto, pensa a frente e por isso detêm grandes possibilidades de vencer apostas. Desde o início contrariando grande parte dos personagens da série, o Dr mais chantagista de todos faria você perder feio.

4 – Sherlock Holmes – Sherlock

Não adianta tentar, antes de concluir o seu pensamento, Sherlock (Benedict Cumberbatch) logo lhe transportaria para um interrogatório. Um verdadeiro detector de mentiras humano, que raciocina na velocidade da luz. Assim é o personagem que usa várias tecnologias a seu favor para te desmascarar em 1 minuto!

3 – Frank e Claire Underwood – House of Cards

Cada um desses trabalhando sozinho já conseguiria te vencer em qualquer situação. Imagina os dois juntos com o mesmo propósito? Ambiciosos que são, Frank (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright) fazem de tudo para alcançar a glória, inclusive dar um fim aos que os questionam.

2 – Lucifer Morningstar – Lucifer

O ex Senhor do Inferno já nos mostrou que sua lábia infernal disfarçada de encanto, é o suficiente para nos ludibriar. Auxiliando a detetive Chloe Decker (Lauren German), Lucifer Morningstar (Tom Ellis) faria algo que te impediria de raciocinar direito.

1 – Annalise Keating – How to Get Away With Murder

Quem mais pressão do que ser professora de direito em uma grande universidade, e uma advogada de defesa super respeitada? Annalise Keating (Viola Davis) é uma que com certeza te deixaria sem palavras, sua postura ameaça quarteirões de suspeitos, e se você fosse do júri, mudaria de ideia em dois tempos.

E você? qual personagem levaria para essa lista?
Deixe seu comentário e compartilhe!