De todas as coisas do mundo o que a gente mais precisa, é de pizza, um sofá, Netflix e um carinho. Mas se você ainda não tem aquele aconchegante abraço crushal, também vale a pena conferir a nossa lista com os 10 filmes mais românticos de 2017.

ATENÇÃO PARA O NOSSO CORAÇOMETRO!

De Volta para Casa

Esse romântico filme conta a história de uma mãe solteira, que deixa um grupo de aspirantes a cineastas (muito bonitos) ficar em sua casa.

Estilo de filme: esse está mais para uma comédia romântica menos para “oh meu Deus, esse romance apaixonado me matou!”.

Elenco: Reese Witherspoon, Nat Wolff, Pico Alexander e mais.

Confira o trailer:

Uma Razão Para Viver

O longa nos apresenta um homem afligido com a poliomielite, que muda dramaticamente o seu relacionamento excepcionalmente amoroso com sua esposa.

Estilo de filme: Este filme é um rio de lágrimas, e a química entre o casal é uma das mais decentes do cinema.

Elenco: Andrew Garfield, Claire Foy, Tom Hollander e mais.

Confira o trailer:

Doentes de Amor

O comediante e motorista de Uber paquistanês Kumail e a estudante de psicologia Emily se apaixonam em Chicago, mas encontram dificuldades no momento em que suas culturas entram em conflito.

Estilo de filme: Mesmo depois de assistido as vibrações do amor definitivamente permanecem vivas dentro de nós.
Elenco: Kumail Nanjiani, Zoe Kazan, Holly Hunter e mais.
Confira o trailer:

A Incrível Jessica James

Nesse outro apaixonante filme, Jessica James é uma aspirante a dramaturga, e está lutando para superar um recente acontecimento. Ela enxerga uma possibilidade quando conhece o recém-divorciado Boone.

Estilo de filme: Perfeito para o seu fim de semana apaixonado ( veja-o imediatamente).

Elenco: Jessica Williams (II), Chris O’Dowd, Lakeith Stanfield e mais.

Confira o trailer:

A Bela e a Fera

Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade dele.
Estilo de filme: Se você gosta de histórias românticas de fantasia, vale a pena se encantar com a nova versão desse conto tão antigo.

Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans e mais.

Confira o trailer:

Tudo e Todas As Coisas

No filme Maddie está prestes a completar 18 anos, em todo esse tempo ela nunca saiu de casa. Diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, seu corpo não é capaz de combater vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly, que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela.
Estilo de filme: Uma história com potencial e aconchegante. Sua lágrimas vão adorar escorrer do seu rosto sorridente.

Elenco:  Amandla StenbergNick Robinson, Ana de la Reguera e mais.

Confira o trailer:

Depois Daquela Montanha

Nessa inusitado encontro de almas, Alex está indo preparar seu casamento, e Ben está voltando de uma conferência médica, ambos fretam o mesmo jatinho, mas a aeronave cai em uma região montanhosa e um romance começa a ganhar força enquanto tentam sobrevier.
Estilo de filme: O filme não obteve ótimas críticas, mas estamos de acordo com esse lema da vida: Qualquer relacionamento envolvendo Kate Winslet é aquele que devemos apoiar.
Elenco: Kate Winslet, Idris Elba, Beau Bridges e mais.

Confira o trailer:

Paris Pode Esperar

Anne é casada com um produtor de cinema. Ele já não tem tempo para dedicar à esposa, por isso, no trajeto de Cannes até Paris, Anne é acompanhada pelo charmoso sócio de seu esposo. Logo eles passam a se conhecer melhor enquanto apreciam as paisagens francesas.

Estilo de filme: Esse é sobre aquele amor que encontramos onde menos esperamos. Com certeza uma esperança para os desacreditados.

Elenco: Diane Lane, Arnaud Viard, Alec Baldwin e mais.

Confira o trailer:

BONUS 

Esses últimos dois filmes ainda estrearão no Brasil no inicio de 2018, mas receberam bom elogios e as críticas nos fizeram  criar boas expectativas e você já pode ficar no aguardo de muito mais romance.

Me Chame Pelo Seu Nome

Um filho único de uma família americana chamado Perlman, está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na Itália. Mas tudo muda quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar numa pesquisa de seu pai, chega.

Estilo de filme: Conhecido por ser um dos filmes que mais se aproximam do seu livro originário.  Uma história considerada madura e elegante com muito desejo envolvido.
Elenco: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg e mais.

Confira o trailer:

A Forma da Água

Na década de 60, em meio aos grandes conflitos políticos ocorridas nos Estados Unidos, a muda Elisa, zeladora em um laboratório secreto, conhece e se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa no local.

Estilo de filme: Como é geralmente o caso com Guillermo del Toro, é tão estranho e selvagem como é adorável. Sua avaliação está lá nas alturas, mas vamos conferir em breve!

Elenco: Sally Hawkins, Michael Shannon, Richard Jenkins e mais

Confira o Trailer:

E aí! gostou da nossa lista? comente, compartilhe e nos diga qual o seu filme romântico preferido!