TORRE NEGRA | Trailer foi exibido com primeiras reações positivas


A Sony Pictutres exibiu em seu painel na CinemaCon o primeiro trailer da adaptação para o cinema de A Torre Negra, clássico de Stephen King, e as reações foram positivas.

Os veículos que viram a gravação descrevem a cena da seguinte forma: Tudo começa com Jake (Tom Taylor) tendo sonhos e visões da Torre e do mundo de Roland (Idris Elba). Uma psicóloga tenta ajudá-lo, mas eventualmente Jake vai para a Mansão de Dutch Hill e encontra a passagem para o mundo de Roland. O Homem de Preto (Matthew Mcconaughey) é apresentado e segue uma montagem com cenas de ação, onde vemos Roland recarregando suas pistolas gigantes com extrema velocidade e o vilão parando balas com as mãos, assim como o livro.

Depois disso, uma cena extra foi exibida que mostra uma cidade, que pode ser Tull ou Calla, sendo atacada e em chamas. Além disso, um vilão misterioso agarra Jake, mas Roland executa um tiro de longa distância e salva o garoto.

Na trama, que ainda não foi confirmada, o Pistoleiro busca a lendária Torre Negra há anos – encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, mas o Homem de Preto age para destruir os mundos de ambos protagonistas.

O trailer ainda não tem data para sair online. O filme estreia em 28 de julho.