CARROSSEL 2 | Veja o primeiro Cartaz e o Trailer


Liderados pela professora Helena (Rosane Mulholland) e com a ajuda do cachorro Rabito, os alunos da Escola Mundial vão ter que percorrer toda a cidade e enfrentar difíceis provas e desafios para salvar Maria Joaquina (Larissa Manoela). Ela desaparece depois que os vilões Gonzales e Gonzalito conseguem escapar da cadeia e voltam ainda mais focados em seu plano de vingança. Mas não será fácil vencer essa galera.

Pedalar, driblar, lutar, cozinhar são algumas das tarefas  enfrentadas pela turma em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”, de Maurício Eça, no trailer que acaba de ser divulgado junto com o cartaz do longa-metragem, sequência do enorme sucesso lançado em julho de 2014. Produzido pela Paris Produções, distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes e com coprodução da Televisa, SBT e Riofilme, o longa estreia dia 14 de julho nos cinemas e terá pré-estreias pagas em todo o país a partir do dia 7.

Carrossel 2
Além de se arriscar para cumprir tarefas por toda a cidade para salvar a amiga em perigo, eles passarão por novas situações como o surgimento de novos casais e o desafio em participar do show da superstar Didi Mell (Miá Mello), após terem estourado com o hit “Panapaná”, do filme anterior. As crianças cresceram e também os desafios pelos quais irão passar em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”.

A garotada é a mesma do filme anterior, com Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa, além da presença de Bibi (Victoria Diniz) que não havia participado do filme anterior, assim como da esperada participação da Professora Helena, que será fundamental para que a turma cumpra seus objetivos. Já Paulo Miklos e Oscar Filho voltam como os atrapalhados vilões Gonzales e Gonzalito. O elenco adulto conta ainda com Miá Mello e as participações especiais de Elke Maravilha, do jogador de futebol de salão Falcão e do chef Carlos Bertolazzi.