Finalmente! Trailer de “Vingadores 4” é divulgado


Depois de muitos meses de mistério, está entre nós o trailer do novo Vingadores, que também ganhou um título oficial: Ultimato (Avengers: End Game). Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, o filme estreia no dia 25 de abril de 2019 no Brasil e deve encerrar a 3ª fase do Marvel Cinematic Universe.

A prévia começa com Tony Stark (Robert Downey Jr.) dentro de uma nave à deriva no espaço mandando um recado para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), sua companheira. A mensagem traz um tom melancólico e desesperançoso e termina com Stark desligando o capacete do Homem de Ferro que usou para a transmissão.

Em seguida vemos o Capitão América (Chris Evans), a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Bruce Banner, o Hulk (Mark Ruffalo), dentre outros heróis, todos não muito mais esperançosos que Stark. Ainda assim, todos parecem se agarrar a uma última esperança, um plano a ser revelado que pode acabar definitivamente com Thanos (Josh Brolin).

O trailer também traz o retorno do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), com uma aparência bem diferente do que vimos em filmes anteriores, e o Homem Formiga (Paul Rudd), que estiveram ausentes na última reunião.

Confira:

Vingadores: Ultimato dá continuidade aos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War, dir. Anthony & Joe Russo, 2018) depois que Thanos estalou seus dedos e fez com que metade da população mundial, inclusive a maioria dos nossos heróis, desaparecesse.

Antes da estreia, chega aos cinemas Capitã Marvel (Captain Marvel, dir. Anna Boden & Ryan Fleck, 2019), no dia 7 de março de 2018. Neste fim de semana, Brie Larson, que interpreta a protagonista, participa da Comic Con Experience, em São Paulo, onde falará sobre o filme em painel da Marvel Studios.

Acompanhe a cobertura do evento pelas nossas redes sociais!