Turma da Mônica: Laços | Longa ganha cartaz oficial


Em dezembro passado, o live action da turminha do bairro do Limoeiro, Turma da Mônica: Laços, ganhou o seu primeiro trailer. Agora, o longa dirigido por Daniel Rezende (de Bingo: O Rei das Manhãs) acaba de ganhar um cartaz oficial, com os personagens principais Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) em destaque. Confira:

Na história, o cão Floquinho desapareceu e Cebolinha, junto aos seus fiéis amigos, saem à sua procura do bichinho com um plano “infalível”. O longa marca a estreia da turminha no mundo real, com atores de carne e osso, e é baseado na HQ homônima, de autoria de Lu e Vitor Cafaggi, parte da coleção Graphic MSP, que traz a Turma da Mônica em releituras feitas por artistas brasileiros, em diversos estilos. Nos quadrinhos, a história teve duas continuações, Lições e Lembranças.

Além do quarteto principal, o elenco ainda conta com Paulo Vilhena e Fafá Rennó como os pais de Cebolinha; Monica Iozzi participa como dona Luísa, a mãe de Mônica; Rodrigo Santoro é o icônico Louco; e Ravel Cabral fica com o papel do Homem do Saco.

Laços tem estreia prevista para 27 de junho de 2019.