Último episódio de The Big Bang Theory irá ao ar em maio


No ar desde 2007, a série The Big Bang Theory terá seu fim oficial em maio, após o lançamento do último episódio de sua décima segunda e última temporada. O season finale é esperado para ter uma hora de duração e, segundo a CBS, emissora casa da série, será transmitido no dia 16 de maio de 2019.

No ET Canada, as estrelas Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco falaram sobre o último episódio, com suas expectativas para o encerramento da série. Confira o vídeo:

Nos comentários do vídeo, o público se revolta contra os apresentadores Roz Weston e Graeme O’Neil que demonstraram uma postura nada profissional ao criticar a série durante a transmissão dos comentários do elenco.

Na trama da série, Leonard e Sheldon tinham uma vida tranquila, jogavam Klingori com seus amigos cientistas e faziam piadas que só eles entendiam, até que Penny, uma jovem bonita e pouco inteligente, se muda para o apartamento ao lado. Leonard encontra nela a chance de aprender a interagir com as mulheres, enquanto Sheldon acha essa ideia impossível. Como essas duas mentes brilhantes, e estranhas, vão lidar com essa nova situação? Com muito humor, é claro.

Muita coisa mudou ao longo