Um Barão Zemo sem máscara em Capitão América 3


A estreia do filme ‘Capitão América 3′ ainda está longe no calendário. Especificamente para o mês de maio de 2016. No entanto, há detalhes interessantes sobre o enredo. O personagem de um dos vilões, Zemo, sofrerá uma mudança significativa, se apresentará diferente do que temos visto nos quadrinhos até agora.

baron-zemo-comic-marvel-pxl2
A confirmação vem de uma declaração do próprio ator que interpreta Zemo, Daniel Bruhl, que assegura que o Barão Zemo, um dos vilões clássicos do universo do Capitão América, será desmascarado. Pelo menos, aparecerá sem uma máscara, diferente de como estamos habituados a ver na HQ.

38f1ff4226fb0553ca3eb7614d41f27a
O que não está claro,  é se ele realmente terá o seu rosto desfigurado depois de um confronto com Steve Rogers, deixando em aberto a possibilidade de realizar uma prótese facial que aparentemente passará despercebida.

O ator também salientou que “estará vagamente relacionado ao que vimos nos quadrinhos“. E não é a primeira vez que a passagem de um personagem de quadrinhos para o cinema passa por esta série de mudanças.