Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski promete uma experiência única


A estreia como diretor de filmes de terror de John Krasinski, ‘Um Lugar Silencioso’, se tornou um dos maiores sucessos do gênero neste ano, resultando no anúncio de uma sequência. Detalhes sobre o enredo estão sendo mantidos em sigilo, embora o cineasta recentemente tenha detalhado a razão principal pela qual ele foi inspirado a seguir.

“Na verdade, eu não queria nada com uma continuação”, admitiu Krasinski à Entertainment Weekly . “Não por qualquer aversão negativa, mas achei que tínhamos explorado algo realmente especial e único. E então eu tive essa pequena idéia e que este é um mundo em que você pode jogar. Este não é apenas um personagem para refazer, ou um grupo de personagens ou uma história, é na verdade um mundo. O que é uma experiência totalmente diferente e única. ”

Um Lugar Silencioso | Sequência ganha data de estreia

No filme, criaturas do outro mundo invadiram o planeta, deixando um rastro de morte em seu caminho. Os monstros têm impecável audição, o que lhes permite perseguir até mesmo o menor dos sons e erradicar suas vítimas .

Confira a nossa crítica:

Um Lugar Silencioso | Crítica

Previous Novo teaser de 'Creed II' apresenta Viktor Drago
Next Mogli | Versão de 'Andy Serkis' para 'Netflix' ganha trailer e data de estreia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *