Uncharted: The Lost Legacy | Liberada novas informações sobre o Game


Inicialmente, houve uma certa confusão sobre Uncharted: The Lost Legacy, que foi anunciado na PSX 2016. Ninguém especificou se o título era um game ou um DLC, mas agora, a Naughty Dog afirmou, que este é a maior expansão de história do estúdio e que o mesmo também será vendido em mídia física, reforçando o caráter stand alone, ou seja, não é necessário ter Uncharted 4 para jogar o novo título.

A desenvolvedora ainda revelou que os acontecimentos de The Lost Legacy se passam após Uncharted 4 e, que o gameplay mostrado na PSX é o começo do game. Segundo o  diretor criativo Shaun Escayg:

“QUANDO COMEÇAMOS A CRIAR O ENREDO DE NOSSA HISTÓRIA E NOSSA VISÃO PARA O JOGO, PERCEBEMOS QUE ESTÁVAMOS CRIANDO ALGO MUITO ALÉM DE UMA VERSÃO EXTENDIDA DE UNCHARTED 4, E AO INVÉS DISSO, UMA HISTÓRIA PARALELA NO UNIVERSO DE UNCHARTED. QUERÍAMOS QUE ESTA AVENTURA TIVESSE TODAS AS PEÇAS CHAVES DA SÉRIE, DESDE HISTÓRIAS CONTADAS DE FORMA CINEMATOGRÁFICA EM LOCAIS EXÓTICOS A COMBATE DINÂMICO E PUZZLES COMPLEXOS”.

 

Por fim, foi revelado que, Chloe Frazer, de Uncharted 2, será a protagonista ao lado de Nadine Ross, a vilã do mais recente jogo da série, e que as personagens buscarão Presa de Ganesh na Índia.

Uncharted: The Lost Legacy é exclusivo do Playstation 4 e ainda não tem data de lançamento.