Veja imagens exclusivas do Shondaland Crossover


A revista Entertainment Weekly divulgou imagens exclusivas do aguardadissímo crossover do Shondaland. O evento especial que finalmente definirá o encontro de Olivia Pope (Kerry Washington) e Annalize Keating (Viola Davis) ocorrerá em 1.° de março em um episódio de duas horas.

SCANDAL
Episode: “Allow Me to Reintroduce Myself”
KERRY WASHINGTON, VIOLA DAVIS

Logo após a aparencia de Annalise em Scandal será a vez de Olivia Pope dar o ar da graça em How To Get Away with Murder. A razão por trás do crossover ainda não foi divulgada pelos produtores, mas a suspeita é que seja algo relacionado a ação coletiva da Annalise contra o estado da Pensilvânia por convicções injustas.

 

Veja mais sobre o mundo da Shonda Rhimes no canal ABC:  Spin Off de Grey’s Anatomy já tem data de estréia 

 

Muitas perguntas estāo no ar, mas o que os fãs querem realmente saber é como os episódios do crossover vão lidar com a atriz Liza Weil, que teve o papel de Amanda Tanner, estagiária da Casa Branca, na primeira temporada de Scandal e atua como advogada Bonnie Winterbottom em How To Get Away with Murder?

A resposta dos produtores é simples, tudo será feito para que Bonnie não dê de cara com a Olivia Pope durante o crossover.

 

 

Leia mais: GREY’S ANATOMY | ELLEN POMPEO RENOVA CONTRATO COM A ABC

 

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!