Velozes e Furiosos 8| The Rock posa algemado em nova foto do filme


Parece que as coisas não vão dar muito certo para o  “Hobbs” personagem de Dwayne Johnson, (The Rock), no filme. Em uma nova imagem de Velozes E Furiosos 8, ele apareceu algemado em uma prisão.

640x0_1468258148

“Quando você tira de um homem tudo o que ele tem, tudo que é importante para ele, você o força a retornar às suas raízes e, algumas vezes, é um lugar muito perigoso e bagunçado. Se eu fosse voltar para Velozes, queria voltar e romper a franquia de um jeito legal em que os fãs ficassem ansiosos para ver uma nova versão de Hobbs e sua mentalidade “Papai precisa trabalhar”, e que isso abrisse os caminhos para o futuro do personagem. Pode ser um filme derivado. Pode ser mais participações em Velozes. Ou, diabos, pode ser só Hobbs montando em sua moto e indo embora no pôr do sol sem nunca mais ser visto”, escreveu.

Velozes E Furiosos 8 ganhou novas imagens. Dessa vez, as fotos mostram a nova máquina que será usada por Dominic Toretto, vivido por Vin Diesel, revelada durante a Licensing Expo 2016 (Via Coming Soon).

Velozes E Furiosos 8, novo filme da franquia de ação estrelada por Vin Diesel, teve as primeiras imagens do set divulgadas. As fotos mostram carros em chamas e explosões grandiosas, como só a série sabe proporcionar.

Com direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton – A História Do N.W.A.)Velozes 8 já conta com a participação de Dwayne Johnson, Kurt Russell, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black.

Rumores afirmaram que o longa poderia ser gravado em Cuba, o que faria de Velozes 8 o primeiro filme a ser filmado no país desde que os Estados Unidos impuseram o embargo na terra de Fidel Castro, na década de 1960. Para quem não se lembra, a franquia já passou por Japão, Inglaterra, Abu Dhabi e até Brasil, em Velozes E Furiosos 5 – Operação Rio.

Enquanto o oitavo filme estreia em 14 de abril de 2017, os outros serão lançados com intervalo de dois anos entre um e outro, em 19 de abril de 2019 e 2 de abril de 2021.