Velozes e Furiosos | A saga que se encerra no 10º filme Terá personagem importante de volta


Velozes e Furiosos 8 está detonando nas bilheterias mundiais, evidenciando ainda mais que o sucesso da franquia não parece dar trégua. E com a popularidade lá em cima, o produtor da saga, Neal Moritz, fez algumas revelações que já vão preparar os fãs para o que está por vir.

Em uma entrevista feita ao site Collider, o empresário revelou um spoiler para quem ainda não foi aos cinemas conferir a sequência, além de revelar que o genuíno adeus de Velozes e Furiosos está relativamente próximo, chegando – mais precisamente – com o 10º e último filme.

Quando questionado sobre o fim da franquia e os planos para a produção de Velozes e Furiosos 9, Moritz pontuou:

“Nosso plano é ir o mais rápido possível, sob a premissa de que precisamos ter uma ótima história e estarmos prontos para seguir. E, honestamente, nós temos grandes temas e coisas que temos conversado, mas ainda não chegamos lá, em termos de para onde vamos. Nós meio que temos o ponto final da franquia, mas ainda não sabemos o meio. E sim, o planejamento é fazer mais dois filmes”

Ao ser abordado sobre quem deu o martelo final sobre a quantidade final de filmes, o produtor também revelou que a decisão não foi unilateral, mas sim algo pensado conjuntamente:

“Isso foi fruto de todos nós meio que unindo nossas mentes e chegando à conclusão conjunta com algo que achamos que é muito especial”.

[SPOILER]

Ao longo da entrevista, Moritz revelou que Charlize Theron poderá retornar para o final da franquia, como a possível antagonista. Além disso, ele salientou que o contrato com a atriz foi para apenas um filme, mas sempre com a perspectiva de aumentar seu envolvimento com a trama.

Segundo ele:

“Eu acho que a antagonista estará presente nos filmes, eu ainda não sei como isso será exatamente. [Charlize Theron] pode ser a antagonista. Para ser honesto, ela é. Nós adoraríamos que ela estivesse envolvida nas próximas duas sequências, 100%. Sobre seu contrato, não foi um acordo para vários filmes, mas intenção sempre foi de continuar”.