Velozes e Furiosos | Derivados da franquia estão em desenvolvimento


O próximo filme da franquia Velozes e Furiosos pode não ser a única novidade em lançamento. A Universal Pictures em conjunto com Vin Diesel  está trabalhando no lançamento de derivados e prelúdios correlacionados ao universo da furiosa saga de Diesel.

Em entrevista a Variety, Vin Disel disse:

“Nós temos escrito uma série de histórias para vários personagens. Nós estamos planejando isso há muito tempo. ” – A revista disse que os filmes serão diferentes dos originais da saga.

notic3

O Diretor da Universal Filmed Entertainment Group, Jeff Shell deixou claro que ainda poderemos ter pelo menos, mais 3 filmes da franquia. Shell terminou dizendo:

” Vin tem uma visão na cabeça dele de mais 3 filmes, então vamos fazer mais 3 e depois vemos pra onde vamos. Tudo tem seu fim, então eu não acho que nossa expectativa seja de ter cerca de 100 filmes. Para mim, Velozes e Furiosos se tornou nada diferente do que uma querida saga de filmes que acontece todo ano”

Vin Diesel não entrou em detalhes sobre quais personagens receberão seus próprios longas, mas Dwayne Johnson já havia dito no passado que gostaria de ver Luke Hobbs, em suas próprias aventuras. Johnson falou ainda que as conversas para tirar o projeto do papel estão acontecendo.

notc2

O oitavo filme da série que chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017, será realizado por um desejo de Paul Walker, afirmou Vin Diesel.