Venom | Foto dos bastidores sugere vislumbre do Agente Venom


O filme solo de Venom fica mais intrigante a cada momento. Pouco foi revelado sobre o projeto e sua trama e existem diversas teorias sobre o que acontecerá, mas agora uma nova foto dos bastidores pode ter sugerido algo inesperado: a aparição do Agente Venom (via MovieWeb).

A imagem, que você confere abaixo, mostra ao tor Tom Hardy nos bastidores com o que parece ser um traje militarizado. Só tem um problema: o personagem Eddie Brock não tem nenhuma ligação com os militares nos quadrinhos.

É possível que o personagem seja modificado no cinema para ganhar um passado militar, por exemplo. No entanto, há alguns detalhes na roupa que chamam a atenção: o fato de ser preta e de ter ombreiras extremamente parecidas com o Agente Venom.

Nos quadrinhos, esta é a identidade assumida por Flash Thompson quando ele se une ao simbionte alienígena e começa a atuar como herói pelo governo. No entanto, mesmo que o Agente Venom apareça no filme, não é provável que tenha relação com o colega de escola de Peter Parker.

Outra possibilidade é que o filme pode acabar com Eddie Brock fazendo um trato com o governo para atuar como agente em missões perigosas. Será?

O filme deve ser dirigido por Ruben Fleischer, de Zumbilândia, e deve ser roteirizado por Chris Yost, de Thor: Ragnarok. Tom Hardy interpretará Eddie Brock no longa.

Venom está previsto para 5 de outubro de 2018.