Vídeo de paródia cria Game of Thrones como um anime


Tem coisas nesse mundo que são sensacionais demais, como as reviravoltas de Game of Thrones. Mas sabe o que seria ainda mais maluco e incrível? Imaginar como seria a abertura da série se ela fosse uma anime, incluindo até uma música própria!

O vídeo de paródia feito por fãs, que você confere agora, é tudo o que a gente poderia esperar de um shonen baseado em Game of Thrones, incluindo todos aqueles clichês de aberturas que todo mundo adora.

Aliás, você pode não entender nada de japonês, mas se souber um pouco inglês já é o bastante para rir da letra da música também, que conta com aquelas frases sem sentido no idioma que cantores japoneses usam às vezes, ao mesmo tempo que brinca com as características da série, como “Winter hating love” (ou algo como “Amor que odeia o inverno”) e “Sex is free” (“Sexo é livre”)!

As sete temporadas primeiras de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go. A oitava ainda não tem data de estreia, mas provavelmente não vai ter uma abertura assim, o que é uma pena.