Vingadores 4 | Diretores pedem ao público para se proteger de spoilers


Em entrevista para o Box Office Pro, o co-diretor de Vingadores – Ultimato, Joe Russo, aconselhou que o público assista ao filme em seu primeiro final de semana ou que se protejam dos spoilers que pretendem invadir a internet após a estreia.

“Tenho certeza de que escreveremos outra carta este ano que pede a todos que fiquem fora da internet. Eu acho que este tem ainda mais spoilers do que o último. Esta é uma cultura que quer tudo agora e está piorando. O mundo está conectado via mídia social e a informação viaja em segundos. Se você acompanha esta narrativa há 10 anos, vai querer se proteger. É melhor ir sem saber nada. Encorajo as pessoas a irem para o fim de semana de abertura porque tenho certeza de que tudo vai chegar à internet no momento em que o filme chegar às telas”, disse ele.

Russo também falou sobre a preocupação que ele e seu irmão Anthony têm em relação ao vazamento da trama.

“É por isso que limitamos a quantidade de informações nos trailers. É por isso que ofusamos isso. O público é tão previsível. Todo mundo tem um PhD em conteúdo agora e é constante. A menor pista em um trailer pode arruinar um filme”, completou ele.

Vingadores – Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril.