Vingadores 4 | Kevin Feige explica o motivo do nome do filme ainda não ter sido revelado


Kevin Feige ainda falou rapidamente sobre a quarta aventura dos Heróis mais poderosos da Terra.

Mas no início desta fase da Marvel, não era esse o nome que havia sido anunciado. As novas aventuras dos vingadores estavam nomeadas como Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2. No fim, o título do primeiro filme foi ligeira modificado e ficamos sabendo que o segundo filme teria outro nome.

Isso fez com que muitos fãs se perguntarem se a trama para o longa também havia sido modificada, especialmente por não terem divulgado como a segunda parte passou a ser chamada, mas pelo que o presidente dos Estúdios Marvel existe uma outra razão para ele não ter sido revelado: Ele é um spoiler.

Kevin Feige confirmou isso em uma coletiva de imprensa depois que o Cinemablend perguntou sobre o nome do filme. Quando perguntado se veremos Thanos nesta “segunda parte”, o presidente respondeu de maneira enigmática: “Eles são dois filmes bem diferentes. Isso é tudo o que vou dizer.”

Mesmo que seja bem provável que o Titã continue ameaçando a Terra no outro filme, não deixa de ser interessante que a Marvel esteja fazendo tanto suspense para o quarto filme dos Vingadores. O que vocês esperam dessa aventura?

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 3 de maio de 2018.