Vingadores: Guerra Infinita | Como os protagonistas descobriram o destino de seus personagens?


Os diretores Joe e Anthony Russo tiveram o cuidado de manter em segredo um dos momentos mais importantes e decisivos do Universo Cinematográfico da Marvel: as consequências do poder de Thanos (Josh Brolin. Os fãs tiveram que esperar até a estréia do filme para descobrir, mas os protagonistas do filme também tiveram um tempo até conhecer o destino de seus personagens. E quando os cineastas revelaram o que iria acontecer, não foi um dos momentos mais confortáveis ​​das filmagens.

Vingadores: Guerra Infinita |Filme Supera Liga da Justiça e Titanic em bilheteria Americana

Isso foi revelado por Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate / Wanda Maximoff no Marvel Cinematic Universe, durante sua aparição no ACE Comic-Con em Seattle (via CB). E os irmãos Russo decidiram colocar todo o elenco dentro de um trailer para contar o fim da grande batalha da Marvel.

O Russo me contou o que ia acontecer e não foi no dia em que filmamos que descobrimos o fim. Eles nos colocaram em um trailer. Todos nós estávamos lá com ar condicionado porque estava muito quente e eles nos falaram como o filme ia terminar e ninguém sabia de nada. E eles nos disseram: ‘Agora vamos rodar. Venha! E pensamos: ‘como vamos interpretar isso?

Se você já viu a Guerra do Infinita, você saberá que o destino da Feiticeira Escarlate desaparecerá junto com o resto de 50% da população. Apesar disso, Olsen está feliz em falar sobre sua “morte”. “Posso dizer que é um alívio falar sobre isso ?”, Ela diz. 

Fã cria Arte incrível de Shuri com o traje do pantera Negra e com manopla do infinito para Vingadores 4

Nós não sabemos o que vai finalmente acontecer com a Feiticeira Escarlate, mas tudo será resolvido em Avengers 4 , a sequência da Guerra do Infinita que chega aos cinemas em maio de 2019