Vingadores | Vilão Thanos ganha um visual mais realista que impressiona


Esqueça tudo que você já viu do Thanos no MCU. O vilão de Guardiões Da Galáxia, estará em Vingadores 3 e na sua sequência. No entanto, ele poderia ser completamente repaginado e ganhar um novo visual muito mais realista. Os efeitos visuais seriam menores, mas nem por isso menos impressionantes.

640x0_1468763875

Vale lembrar que a primeira aparição de Thanos aconteceu em Os Vingadores em uma cena pós-créditos. Na época, seu visual era muito menos carregado e sem tantos efeitos de computador. E, agora que ele pode estar de volta com efeitos mais naturais. Pelo menos essa foi a sugestão da Ironhead Studios, responsável pela criação da armadura do vilão quando ele era pensado para aparecer no primeiro longa do grupo.

Além dele, o novo filme dos Vingadores contará com Thor (Chris Hemsworth), Peter Quill (Chris Pratt), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) no elenco. É possível também que outros integrantes de Guardiões Da Galáxia também apareçam no filme, além, é claro, dos outros integrantes do grupo de heróis. Vingadores 3 está previsto para maio de 2018.