Wagner Moura participa de mesa redonda da Hollywood Reporter com outras estrelas


Wagner Moura, protagonista da série Narcos, participou da tradicional mesa-redonda com intérpretes da revista Hollywood Reporter. A revista seleciona anualmente atores, atrizes, produtores, diretores e roteiristas de destaque para falar sobre seus trabalhos, no projeto intitulado Roundtable.

serie-escobar-netflix-opinionNo caso, ele integrou o grupo de atores dramáticos que atualmente está em séries de TV ou serviços de streaming (como a Netflix). Ao lado de Moura estiveram Bobby Cannavale, Paul Giamatti, Rami Malek, Forest Whitaker e Cuba Gooding Jr.

Na entrevista foram citadas memórias dos primeiros trabalhos, dificuldades com estereótipos, o peso da fama, objetivos futuros e as escolhas que cada um faz ao interpretar um personagem difícil.

A entrevistas do projeto Roundtable da Hollywood Reporter acontecem perto de premiações importantes. Os atores reunidos, incluindo Moura, são nomes fortes para uma indicação ao Emmy. Vamos torcer para o brasileiro ficar entre os indicados, que serão conhecidos dia 14 de julho!