WandaVision | Randall Park, Kat Dennings e Kathryn Hahn se juntam ao elenco


Nesta sexta-feira (23), Elizabeth Olsen e Paul Bettany estiveram no palco da D23 Expo para dar novos detalhes sobre WandaVision, a série de Wanda Maximoff e Visão que chegará ao Disney+ em 2021.

O anúncio principal foi de que Randall Park, que interpretou o agente do FBI Jimmy Woo em Homem-Formiga e a Vespa, e Kat Dennings, a Darcy Lewis, estagiária de Jane Foster em Thor e Thor: O Mundo Sombrio, voltarão a interpretar os personagens na série, que terá seis episódios escritos por Jac Shaffer (que também roteirizou o ainda inédito Viúva Negra) e dirigidos por Matt Shakman (It’s Always Sunny in Philadelphia). Novidade no Marvel Cinematic Universe, Kathryn Hahn (Perfeita é a Mãe) também se junta ao elenco da série, descrita como um misto de sitcom dos anos 1950 com uma aventura épica da Marvel.

Randall Park, Kat Dennings e Kathryn Hahn se juntam ao elenco de ‘WandaVision’

Em julho, durante a San Diego Comic-Con, já havia sido confirmado que Teyonah Parris (Se a Rua Beala Falasse) também participará da série, como a versão adulta de Monica Rambeau, de Capitã Marvel.

WandaVision deve estrear entre março e maio de 2021, no Disney+. O serviço de streaming, que será em 12 de novembro, chega ao Brasil em 2020, mas ainda não há confirmações sobre quando e quanto custará.

Em julho, durante a San Diego Comic-Con, Elizabeth Olsen e Paul Bettany anunciaram que Teyonah Parris se juntaria à série como a versão adulta de Monica Rambeu, de ‘Capitã Marvel’