Warner Bros nomeia novo chefe da divisão de cinema da DC


A Warner Bros. aprovou Walter Hamada para ser presidente da produção da DC Films, essencialmente supervisionando os filmes de quadrinhos do estúdio.

Hamada anteriormente atuou como executivo de produção em filmes da New Line, ajudando a que a divisão da WB produzam sucessos de terror como TI e Invocação do Mal. Naturalmente, Hamada tem vínculos com o diretor de Aquaman, James Wan, ajudando a expandir a marca Invocação do Mal para um mundo de sucesso como a série Annabelle . Ele também trabalhou para TriStar e Columbia Pictures no início de sua carreira.

Como isso afetará a lista atual em DC Films:

  • Os ex-cabeças da DC Films, Jon Berg e Geoff Johns, foram deslocados. Berg está trabalhando como parceiro de produção para Roy Lee ( IT, LEGO Movie ); Johns ainda estará com a DC Films, como consultor.
  • Diane Nelson continuará como chefe de Entretenimento DC.
  • Hamada vai romper completamente com a New Line, e também supervisionará todos os filmes de quadrinhos da Warner Bros. fora do cânone de DC.
A Liga da Justiça está agora terminando sua corrida nos cinemas. O filme será seguido por Aquaman em 21 de dezembro de 2018.