Westworld| Foi revelado quem realmente são Dolores e O Homem de Preto


 SPOILERS! A história a seguir contém sopoilers do final da temporada de Westworld .

O episódio ‘A Mente Bicameral’ (1×10) colocar um ponto final a primeira temporada de Westworld,  todo esse tempo fez com que eles tenham resolvido as várias incógnitas da série e também avançar em o que vai explorar a segunda temporada da série original HBO . O resultado da série também revelou que eles realmente são dois de seus personagens principais: o Homem de Preto e Dolores.

O Homem de Preto

O primeiro episódio de Westworld “The Original” (1×10)  que foi para a introdução do o personagem de Ed Harris, conhecido como The Man in Black (O Homem de preto) . Posteriormente, já tinha sido  introduzido o Jimmi Simpson, personagem de nome William que vem para o parque com seu irmão Logan (Ben Barnes).Como já foi referido a uma das teorias mais populares da série , esses dois personagens são a mesma pessoa.

Embora as intenções de William estão sempre sejam as melhores, ele começa a cair de amor por Dolores. Uma vez perdido, começa a ressurgir a sua verdadeira natureza, alguém que trata de massacrar todo um grupo de androides apenas para saber onde encontrar sua amado. Depois de um tempo, quando você começa a conhecê-la novamente, você ter apagado a memória e colocado em seu loop de narrativa, de modo que teve que aprender a viver sem ele “William” .

No entanto, foi Dolores que lhe mostrou que nada na Westworld é real e que o parque era o futuro e um grande investimento econômico. Então, William decidiu comprar ações de Westworld, que o fez quase próprio parque temático.

Dolores

Talvez uma das mais importantes revelações da primeira temporada tem sido a de quem é realmente Dolores ( Evan Rachel Wood ). Anteriormente, disse que ginoide foi interpretado por Wood, que acabou com a vida de Arnold(Jeffrey Wright). E, sim, ele fez, mas pelo próprio.

O criador de Dolores tem o ginoide resolvido, o labirinto, e chegar mais perto do que é para estar ciente, então ele decidiu que não queria abrir o parque temático. A Ideia não agradou a Ford (Anthony Hopkins). A única solução foi sacrificado e misturado com o caráter de Dolores Wyatt, um general que enlouqueceu e terminou com uma cidade inteira.  

Devido a isso, o ginoide foi que causou o abate em Escalante com a ajuda de Teddy (James Marsden), que foi morto depois de encerrar a vida de Arnold e antes de cometer suicídio. No entanto, os androide desempenhados por Marsden, não se lembra de como isso aconteceu o que aconteceu desde alterou sua memória.

A revelação tem já sido avançada por Wood quando a atriz postou em seu Instagram uma imagem que mostramos neste artigo . Em adição, como revelado no final da primeira temporada, Dolores tem sido o verdadeiro vilão da história .