Westworld | Novos parques de temática romana e medieval podem ser próximo passo da série


A primeira temporada de Westworld deu o que falar com sua história instigante que se passa a maior parte do seu tempo em um parque temático do faroeste. Agora, os criadores da série confirmam que a possibilidade de expandir esses mundo é muito real.

Segundo o DeadlineJonathan Nolan e Lisa Joy insinuaram que existe a chance de vermos nossos hospedeiros em outros mundos, mais especificamente, nos Mundos Romano e Medieval – que já foram explorados no filme original de Michael Crichton de 1973.

Em um ponto da conversa, foi perguntado para Nolan e Joy porque eles deixaram de lado esses dois mundos, focando apenas no faroeste. Em resposta, Nolan disse que “nós tínhamos que deixar algo para a segunda temporada.

Westworld, série original da HBO, retrata um parque temático onde os visitantes podem viver fantasias com androides ultrarrealistas, até que um problema acontece com o computador central e os planos começam a sair de controle. A história é baseada no longa escrito e dirigido por Michael Crichton, Westworld – Onde Ninguém Tem Alma, de 1973.

O elenco inclui Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Rodrigo Santoro, Ben Barnes e Clifton Collins Jr. A série é comandada por Jonathan Nolan e conta também com Jerry Weintraub Bryan Burk como produtores-executivos.

A segunda temporada de Westworld estreia em 2018.