WiFi Ralph terá participação especial de Stan Lee


Segundo informações do TheWrap, Stan Lee fará uma participação especial em WiFi Ralph, sequência de Detona Ralph. A cena já havia sido planejada antes da morte do quadrinista, que nos deixou ontem aos 95 anos. Na cena, Vanellope acessa o site Oh My Disney, onde se depara com o universo de Star Wars, da Marvel e o próprio Lee.

Stan Lee já virou animação em outras oportunidades. As mais recentes aconteceram no filme Operação Big Hero e no game Spiderman para PS4.

WiFi Ralph deixa para trás o fliperama Litwak, aventurando-se no desconhecido, expansivo e empolgante mundo da Internet – que pode ou não sobreviver a detonação causada por Ralph. Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope dependem dos cidadãos da Internet – os internautas – para auxiliar em sua navegação, incluindo uma empresária de website chamada Yesss, que é o algoritmo principal e o coração e alma do site que dita tendências “BuzzzTube”.

 Com direção de Rich Moore (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph) e Phil Johnston (corroteirista de Detona Ralph, Um Negócio Nada Seguro, corroteirista de Zootopia – Essa Cidade é o Bicho), e produção de Clark Spencer (Zootopia – Essa Cidade é o Bicho, Detona Ralph, Bolt – Supercão), WiFi Ralph chega aos cinemas do Brasil no dia 3 de janeiro de 2019.

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!