Wildlife | Estréia de Paul Dano na direção tem trailer divulgado


A estréia de Paul Dano na direção foi fortemente aclamada no Festival de Sundance e em Cannes este ano. O filme Wildlife  é uma adaptação do livro de mesmo nome de Richard Ford e foi motivo de muitos elogios não só para Dano, que co-escreveu o roteiro com Zoe Kazan (Doentes de Amor), mas também para Carey Mulligan que divide a tela com Jake Gyllenhaal e o estreante Ed Oxenbould.

O filme, que se passa nos anos 60, trata da história de Jeanette (Mulligan) que se vê sozinha para cuidar da casa e do filho quando o marido (Gyllenhaal), um ex jogador profissional de golf vai combater um incêndio florestal próximo à fronteira do Canadá

“Eu já queria fazer um filme há muito tempo. O livro de Richard Ford me emocionou muito, e eu acho que algo que ele capturou e que eu amo muito é o fato de que a família é um dos maiores amores da nossa vida. E por causa disso, é também uma das maiores fontes de sacrifício e possívelmente de dor na nossa vida, e é por causa do amor que nós sentimos essa dor. E a compaixão para com esses pais cheios de defeitos, e testemunhar isso através dos olhos do filho, foi muito significativo para mim.”, disse Dano durante a apresentação de seu filme em Sundance.

O filme tem estréia prevista para 19 de outubro nos Estados Unidos e você pode conferir o trailer abaixo: