Will Smith tem trama de seu personagem revelada em Independence Day: O Ressurgimento


Logo depois do lançamento do trailer de Independence Day: O Ressurgimento, o Filme ganhou um site viral (warof1996.com), que explica o que aconteceu nas entrelinhas da primeira guerra contra os aliens no longa original de 1996.

O site também responde a pergunta que muitos fizeram sobre o paradeiro do Capitão Steven Hiller (Will Smith), que não está na sequência.

Promovido a Coronel, Hiller morreu em 2007, enquanto testava o primeiro caça com  tecnologia alienígena. Um mau funcionamento levou ao acidente fatal. Veja a imagem !

poltrona_ressurgence

Nós sempre soubemos que eles estavam voltando. Depois Independence Day redefiniu o gênero de filme de eventos, o próximo capítulo oferece um espetáculo de estrutura mundial numa escala inacreditavel. Usando a tecnologia alienígena abandonada na terra, as nações da  têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força desconhecidas e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns bravos homens e mulheres podem trazer nosso mundo de volta à beira da extinção.

Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Judd Hirsch e Brent Spiner reprisam os papeis do filme original de 1996.

Liam Hemsworth e Jessie Usher as novidades são: Usher será Dylan Hiller, filho do Capitão Steven Hiller, personagem de Will Smith no longa original. Selma Ward, Charlotte Gainsbourg, Travis Tope e Joey King também estão no elenco.

528196

Independence Day: O Ressurgimento estreia em 24 de junho de 2016. Carter Blanchard reescreveu o roteiro de Emmerich e Dean Devlin, revisado por James Vanderbilt.