Will Smith vai ganhar filme solo do Pistoleiro


Will Smith foi outro grande destaque de Esquadrão Suicida, o ator viveu o Pistoleiro, ou Floyd Lawton, o personagem é especialista em armas e além de ótimo atirador ele também é apaixonado por sua filhinha pequena.

Seguindo os passos de sua colega de elenco Margot Roobie que ganhou um filme solo de sua personagem no filme, Smith vai viver novamente o Pistoleiro em um filme solo do personagem que tem muita história para contar. O projeto não tem grandes detalhes ainda.

Pistoleiro é um criminoso especializado em todo tipo de armas, com um apresso por armas de fogo e também é um bom lutador, ele é mercenário, mas depois de ter um dos olhos danificado ele cai um pouco na carreira de assassino de aluguel.

O personagem não tem super poderes e apareceu pela primeira vez nas HQs do Batman, de quem tentou tomar o lugar, mas não conseguiu, Floyd também apareceu em Arrow, para quem não sabe, nas HQs ele acaba tendo um caso amoroso com a Arlequina, devido a algumas imagens divulgadas, esperasse que esse relacionamento também seja retratado no filme.