X-Men Apocalipse ganha descrição do primeiro trailer


O primeiro trailer de ‘X-Men: Apocalipse‘ pode ser liberado a qualquer momento, estamos em estado de alerta.

Então iremos ficar com a suposta descrição, pois há rumores de que a Fox exibiu o primeiro vídeo durante a CinemaDays Sorrento, um encontro de profissionais cinéfilos que acontece todos os anos na Itália.

O trailer começa com Jean Grey acordando de um pesadelo. Ela diz ao Professor Xavier “Eu vi o fim do mundo. Houve mortes”.

Há uma montagem de imagens dos vários jovens mutantes na escola de Xavier, seguido por uma cena de Moira MacTaggert dizendo a Xavier que eles descobriram um mutante que pode estar conectado com a origem das espécies.

Corta para a cena de uma figura encapuzada sendo seguida por Psylocke e Tempestade. Elas procuram mutantes, e a figura encapuzada lista os muitos nomes que ele conheceu ao longo dos séculos. Ele diz que o mundo precisa mudar, e que isso precisa ser feito por mutantes. Os três encontram Magneto. Magneto pergunta “Quem é você?”. A figura puxa o capuz para baixo e revela o rosto do Apocalipse.

Corta para uma cena de destruição causada por Apocalipse.

Vemos uma cena do Xavier assustado. Ele ou Jean diz: “Ele pode controlar todos nós”. Vemos dois grupos opostos de mutantes (o grupo dos X-Men de Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido com os novos alunos de Xavier contra os prováveis aliados do Apocalipse). Apocalipse libera uma carga de energia para a cadeira de rodas de Xavier e Jean grita. Corta para Mercúrio, em câmera lenta, correndo pelo corredor que leva ao Cérebro.Mística diz para Xavier: “Eu vim para lutar”.

Professor Xavier põe o capacete do Cérebro e seus olhos ficam pretos. Ele diz: “Eu nunca me senti assim antes”. 

Corta para o Professor X careca.

20150720-blxzbpu

X-Men: Apocalipse tem estreia marcada para 27 de maio de 2016. O primeiro trailer será lançado junto com as cópias de ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.