X-Men: Dark Phoenix | Kota Eberhardt e Scott Shepherd entram para o elenco do filme


De acordo com informações do The Hashtag Show, o elenco de X-Men: Dark Phoenix está parar ganhar quatro reforços mesmo com as filmagens já em andamento.

A modelo e atriz  Kota Eberhardt já assinou o contrato e deve interpretar uma personagem desconhecida de codinome “Luna” que é descrita como “bela, intensa e com uma presença de comandante”. Outro com contrato já assinado, segundo o site, é Scott Sheperd (Ponte dos Espiões). Ele interpretará o pai de Jean Grey, o Dr. John Grey em cenas de flashbacks com Summer Fontana como a jovem Jean.

O programa ainda constata que Evan Jonigkeit e Gregg Lowe estão negociando para retornar como Groxo e Tatuado; papéis que ambos interpretaram em X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido.

O filme vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (vivida por Sophie Turner nos filmes) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. O arco já foi mostrado de certa forma em X-Men 3. As HQs foram publicadas em 1980 e se tornaram icônicas dentro do universo mutante.

O longa será dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor de X-Men: Apocalipse e Dias de um Futuro Esquecido.

X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018.