X-Men: Fênix Negra | Primeiro trailer é revelado


Na noite desta quarta (26), a Fox lançou o primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix), quarto filme da nova franquia dos mutantes. O anúncio havia sido feito ontem pela manhã após o trailer vazar em alguns sites e rapidamente ser apagado.

Confira o trailer legendado:

No novo filme, que atualmente passa por refilmagens após rumores de que poderia ser cancelado, Jean Grey (Sophie Turner, Game of Thrones) começa a desenvolver poderes obscuros que não consegue controlar e a transformam na Fênix Negra e os X-Men precisam decidir entre salvar a vida da companheira ou a de bilhares de pessoas ao redor do mundo. O enredo é situado em 1992, dez anos após os acontecimentos de X-Men: Apocalipse (X-Men: Apocalypse, dir. Bryan Singer, 2016).

A história é baseada no arco A Saga da Fênix Negra, considerada uma das maiores histórias dos mutantes, lançada entre os anos 1970 e 1980 pela Marvel, e já foi adaptada anteriormente, em X-Men 3: O Confronto Final (X-Men: The Last Stand, dir. Brett Ratner, 2006).

Dirigido pelo produtor da franquia Simon Kinberg, em sua estreia no cargo, o filme tem estreia prevista para o próximo dia 14 de fevereiro. Além de Sophie Turner, retornam James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Evan Peters (Mercúrio), Nicholas Hoult (Fera), Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno) e Alexandra Shipp (Tempestade). Jessica Chastain (A Grande JogadaA Hora Mais Escura) também está no elenco como a grande vilã da história.