X-Men: Fênix Negra | Vídeo apresenta o legado de 19 anos da franquia


Hoje, 13 de maio, é celebrado o X-Men Day – dia escolhido para a celebração global da saga X-Men, que revolucionou a cultura pop há quase 20 anos quando o primeiro longa da franquia chegou aos cinemas e abriu território para o mercado de filmes de super-heróis. A Fox Film divulgou um vídeo dos bastidores de X-Men: Fênix Negra, que celebra o legado da franquia.

No Brasil, a Fox Film preparou algumas novidades e surpresas para os fãs dos mutantes: dentre elas está o início da pré-venda de ingressos para X-Men: Fênix Negra. No meio digital, além de replicar todas as atividades globais em nossas redes, a Fox Film Brasil preparou algumas surpresas para o público. Desde o primeiro horário do dia 13 os fãs terão acesso a um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil, ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra estarão disponíveis imagens da saga para uso nas redes sociais e apps de comunicação. Ainda na pegada digital, será disponibilizado um emoji exclusivo da nossa Fênix Negra para quem utilizar a hashtag #XMenFênixNegra no Twitter. Além disso, nossas redes serão invadidas pelos X-Men: peças inéditas serão publicadas ao longo do dia para engajar os fãs nessa data.

James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence(Mística), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Cicople) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) estão de volta ao elenco. Jessica Chastain será a vilã Lilandra, Princesa do Império Shi’ar, uma raça alienígena que está à procura de erradicar a força da Fênix.

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 06 de junho.