X-Men | Um reboot já é assunto nos corredores da Marvel


Depois da compra bilionária da Fox feita pela Disney, os fãs estão super curiosos para saber qual será o futuro das franquias X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool.

Muitas possibilidades agora foram identificadas: Deadpool não sofrerá mudanças, o Quarteto pode ter um lugar ao sol na nova fase da Marvel, mas ainda não sabíamos o destino de X-Men.

Com quatro produções em andamento: ‘Novos Mutantes’, ‘Fênix Negra’, ‘Gambit’ e o projeto sobre a X-23, ainda é inserto o destino das coisas, podendo essas ainda sofrer alterações.

Josh Boone, diretor responsável pelo filme ‘Novos Mutantes’, que está com lançamento agendado para  os primeiros meses do próximo ano, tinha planejado uma trilogia, mas agora, tudo irá depender da bilheteria do primeiro filme, que além de ser de baixo orçamento ainda conta com a restrita classificação de 17 anos nos EUA.

Fênix Negra deve ser o último filme a usar a configuração atual da equipe. Segundo o The Hollywood Reporter, um reboot já está sendo planejado. Até mesmo já se comenta sobre qual ator deverá fazer o novo Wolverine.

Pode ser que a Disney escolha por não lançar mais o filme exatamente como ele estava sendo feito, pois o estúdio pode perfeitamente molda-lo de forma que os mutantes sejam inseridos no Universo da Marvel. Mas é óbvio que isso vai depender da trajetória do filme nas bilheterias.