Zoe Saldana se torna a primeira pessoa a estar em 3 filmes com mias 2 bilhões em bilheteria


Mesmo que pareça mera coincidência, a improência desse feito, como Mulher, Negra e ótima atriz, Zoe Saldana deve sim comemorar, pois poucos terão a mesma oportunidade, e com todas as dificuldades que outras outras mulheres negras enfrentam em Hollywood para ter um papel de destaque, esse feito vai ficar na história da sétima arte.

Tanto em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato quanto em Avatar, Saldana interpreta personagens importantes e que são cruciais para o andamento da trama. No universo Marvel, a atriz da vida à Gamora, filha adotiva de Thanos que é sacrificada para que o Titã Louco consiga a Joia da Alma, já no universo criado por James Cameron, Saldana interpreta a princesa Neytiri, que é a chave para a aliança entre humanos e os alienígenas Na’Vi, fazendo dela a primeira mulher a estrelar três filmes que alcançaram mais de US$ 2 bilhões em bilheterias.

Considerando que em breve teremos o segundo filme da franquia Avatar, é possível, que a atriz adicione mais um filme com US$ 2 bilhões em bilheteria no seu currículo, sem contar seu retorno ao terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, que também promete ser um sucesso.